Liberdade é um super desafio e também um poder de se pertencer!!!

Pensa comigo corajosa, buscamos e falamos sobre a liberdade como se fosse um passeio no parque sem nos darmos conta de que liberdade é pura auto-responsabilidade = a capacidade de bancar suas escolhas MESMO que doa.

E você me pergunta: Masss Viiii, como assim doer?

Pense assim: Você já se pegou tão livre, mas tão livre que deu medo? Ou você já tomou uma decisão que tinha que tomar por que não conseguia mais sustentar aquela situação e incomodou ou chateou alguém?
Ta aí a dor. Tendeu?

Quando nos desapegamos das muletas do ego que em geral são as preocupações excessivas com: os relacionamentos, a profissão e dinheiro ou apego ao passado ou família, percebemos que as muletas eram pura distração que nos deixavam para “fora” e nos distanciavam o foco da presença.

Quando soltamos essas muletas e voltamos a atenção para o que de fato estamos sentindo, voltamos para o centro da nossa vida de onde podemos escolher e caminhar em paz alinhada com o que faz sentido em um nível mais profundo.

ISSO é liberdade.

Se empoderar numa sociedade que não nos criou para liberdade mas sim para calar, seguir, confiar sem questionar, sem pirar, sem alardes, numa eterna fila de pessoas padrão que não se pertencem.
Se pertencer e saber que só você sabe o que é melhor para si mesma e o que faz sentido, faz sentir, faz vibrar o coração e corpo todo.
É se encontrar num lugar de estrutura interno de onde as escolhas partem com verdade, não por conveniência.
Ufa!
É para corajosas que conseguem ir além do belo discurso sobre ser livre e realmente bancar sua própria vida com auto-responsabilidade, amor próprio, gentileza, tesão e compaixão, integrando luz e sombra no caminho com harmonia.

Já é hora da liberdade da alma.

Aqui uma meditação para te ajudar a desapegar.

 

Contem comigo na Jornada.
Bjos corajosa
Vi

#vivianignacio #terapiadosentir #corpoenergiaepresença #bioenergética #curaquânticaestelar #terapiavibracional #liberdadedeser #empoderamento