Eu sei, eu sei… se deixar sua casa fica toda branca, tradicional, meio minimalista, com uns móveis pesadões e prática….até demais! Acertei?!

Práticos, racionais, estruturados, pé no chão. Para as pessoas que nasceram sob a influência de um signo de terra essas características podem estar em evidência (eu digo podem, pois não existe regra, cada pessoa é única) e na decoração naturalmente haverá uma tendência a criar para si um ambiente funcional, organizado, onde haja lugar específico para as coisas e um fluxo pensado para as atividades e tarefas do dia a dia.

Existe aqui uma conexão com o consumo consciente, meio ambiente e com a experimentação do mundo através dos sentidos e das sensações.

Neste caso podemos usar a Decoração consciente como uma energia de equilíbrio para essa necessidade de segurança latente.

☝Dê uma olhada nas dicas, me conte se faz sentido para você e marque sua amiga taurina, caprica ou virginiana que tanto te ajuda.

Claroooo, neste post dicas genéricas sobre os elementos, signos e perfis, se você tem interesse em ter uma decoração que faça sentido para você eu recomendo fazermos uma Análise Bioenergética mais detalhada que é o primeiro passo da minha Consultoria de Arquitetura Sensorial, confira aqui!

Um beijo!

Vivian Ignacio

#vivianignacio #arquiteturasensorialeafetiva #designafetivo_vig #ecofriendly #sustentabilidadenolar #ecodesign  #decoraçãoconsciente #decoraçãosustentável  #fengshuinaprática #curaquânticaestelar #consumoconsciente #consultoriaemdecoraçãoparacasa  #slowlife #slowliving #projetandoespaços #astrologianadecoração #decorparasignos