Ahh Você que é de fogo precisa de espaço, né não?! Fogo é expansivo, se alastra, chega chegando, falando alto, rindo e vendo a vida por uma lente positiva alto astral.  Que bom que vocês existem! A energia de vocês faz o mundo chacoalhar. Ao mesmo tempo leve e intenso, a vida passa a ser uma brincadeira séria e bemmm vivida.

A sua casa precisa de um certo brilho solar, um glamour que varia de acordo com seu olhar. E é preciso espaços vazios nos ambientes e na agenda para ser, existir, se movimentar, experimentar a vida, mexer o corpo de forma livre como só vocês sabem ser.

A essência pulsante e espiritualizada no nível da transformação constante traz um certo distanciamento e desapego com as coisas mundanas como a casa, que parece algo que está ali e tem sua utilidade e que isso não atrapalhe seus planos de vida. Para que haja uma conexão mais profunda com o seu espaço a sua casa precisa ter significado e o desafio será parar, respirar e focar no que faz sentido para você.

Frases motivacionais que impulsionem sua energia de ação natural, brilho e dose de luxo para te lembrar da sua essência luminosa, fotos de viagens e lugares que você ainda quer estar, lugares aconchegantes onde você possa se acomodar para apreciar os horizontes que você abre o tempo todo.

A dica é usar a Decoração consciente como um meio de equilibrar o excesso de intensidade para que vocês possam “descer” desse pedestal que às vezes surge e encontrar o restante de nós, meros mortais nos nossos desafios com um pouco mais de empatia e afeto, até mesmo doçura (calmaaaa, só um pouco).

Se conecte com a energia das plantas que é uma versão da água delicada mas um pouco mais física que o elemento água e a cor azul em si (o que seria meio radical dependendo do quão fogo você é). Use o verde, o branco para trazer centramento, objetos afetivos que transformem seu espaço num lugar de expressão da força que você já é, tons nudes suaves e chiques para segurar o tchan na intensidade ao mesmo tempo que te lembra que é permitido descansar e só existir de vez em quando.

Claroooo, neste post dicas genéricas sobre os elementos, signos e perfis, se você tem interesse em ter uma decoração que faça sentido para você eu recomendo fazermos uma Análise Bioenergética mais detalhada que é o primeiro passo da minha Consultoria de Arquitetura Sensorial, confira aqui!

Um beijo!

Vivian Ignacio

#vivianignacio #arquiteturasensorialeafetiva #designafetivo_vig #ecofriendly #sustentabilidadenolar #ecodesign  #decoraçãoconsciente #decoraçãosustentável  #fengshuinaprática #curaquânticaestelar #consumoconsciente #consultoriaemdecoraçãoparacasa  #slowlife #slowliving #projetandoespaços #astrologianadecoração #decorparasignos