Para você a casa precisa ser interessante, inovadora, multiuso e irreverente porque a palavra da vida dos signos desse elemento é: movimento.

Nunca está onde estava há 1 segundo atrás, se movimenta tão rápido quanto pensa e se entedia em menos tempo ainda. Sua casa precisa ter cores alegres, porém fluidas e aterradoras ao mesmo tempo, pois o desafio é ter constância, aprender a sentir e a fluir sem tentar controlar tudo o tempo todo.

Seu ritmo da vida é sempre ragatanga saltitante que fala pelos cotovelos, gosta de gente, ama flertar e se divertir então sua casa precisa ser um lugar que remeta a paz, criatividade e que seja prático pois tempo é uma coisa valiosa para quem tem asas nos pés e sonha muito alto. Visionários buscam sempre designers inovadores e autenticidade.

Neste caso usamos a Decoração consciente como uma forma de equilibrar esse excesso de AR buscando a mobilidade,  mas com conforto para os sentidos (corpo traz aterramento), fluidez para que haja conexão com os sentimentos e afetos e um toque de fogo para ajudar na ação sempre pois sua tendência é ficar só no mundo das ideias e buscar o tempo todo mais e mais conhecimento, respiraaaa, olha para os lados, curte sua casa, põe os pés para cima, uma boa música e tome seu vinho para relaxar, você consegue!!!

Dê uma olhada nas dicas acima e me conte se faz sentido para você e marque sua amiga geminiana, libriana e aquariana toda avoada que ilumina qualquer ambiente com sua alegria jovial.

Claroooo, neste post dicas genéricas sobre os elementos, signos e perfis, se você tem interesse em ter uma decoração que faça sentido para você eu recomendo fazermos uma Análise Bioenergética mais detalhada que é o primeiro passo da minha Consultoria de Arquitetura Sensorial, confira aqui!

Um beijo!

Vivian Ignácio

#vivianignacio #arquiteturasensorialeafetiva #designafetivo_vig #ecofriendly #sustentabilidadenolar #ecodesign  #decoraçãoconsciente #decoraçãosustentável  #signosedecoração