Ahhh, será que sua casa é uma mistura de estilos, enfeites e memórias, meio mística, espiritual e ás vezes uma bagunça de quadro surrealista, será?!

Sonhadores, espiritualizados, sensíveis, emotivos. Para as pessoas que nasceram sob a influência de um signo de água, essas características podem estar em evidência (eu digo podem, pois não existe regra, cada pessoa é única) e na decoração naturalmente haverá uma tendência a criar para si um ambiente orgânico, fluido, meio romântico ou sedutor, intenso e cheio de significado onde seja possível incluir uma certa pitada de magia na vida.

Existe aqui uma conexão com as pedras, incenso, com o sagrado e uma conexão com o mundo de um lugar bem profundo.

Neste caso podemos usar a Decoração consciente como uma energia de equilíbrio para esse excesso de fluidez para que haja presença.

Dê uma olhada nas dicas acima e me conte se faz sentido para você e marque sua amiga pisciana, canceriana ou escorpiana que tanto te cuida e dá asas.

Claroooo, neste post dicas genéricas sobre os elementos, signos e perfis, se você tem interesse em ter uma decoração que faça sentido para você eu recomendo fazermos uma Análise Bioenergética mais detalhada que é o primeiro passo da minha Consultoria de Arquitetura Sensorial, confira  aqui!

Um beijo!

Vivian

#vivianignacio #arquiteturasensorialeafetiva #designafetivo_vig #ecofriendly #sustentabilidadenolar #ecodesign  #decoraçãoconsciente #decoraçãosustentável  #fengshuinaprática #curaquânticaestelar #consumoconsciente #consultoriaemdecoraçãoparacasa  #slowlife #slowliving #projetandoespaços #decorparaossignos #astrologiaearquiteturasensorial