Eu adoro a frase do filme Alice no país das maravilhas que diz: Se você não sabe onde quer ir, qualquer caminho serve. Faz sentido, demora e nunca chega, né?

Quantas vezes você estava indo para algum lugar (ou fazendo algo) que não queria muito e acabou, literalmente, se perdendo?

Pois é corajosa, vivemos numa cultura tão acelerada, todo mundo correndo tanto que a presença se tornou um desafio.

Mas, quando estamos no piloto automático, não conseguimos determinar a direção da nossa vida.

Para chegar de fato a algum lugar, sendo este lugar um degrau no seu desenvolvimento e empoderamento pessoal rumo à sua liberdade, é preciso estar presente e escolher.

Planejar com carinho os passos do caminho.

Atenção: não estou falando aqui de metas surreais na vida, àquelas que só de olhar desanimam, pois eu acredito que precisamos ser flexíveis para fluir e para que o universo atue.

Também não adianta sair caminhando sem destino deixando o vento te levar,  você precisa saber para onde está indo.

Criar uma rotina com foco irá te ajuda a não pirar, direcionar a energia, a controlar a ansiedade e vontade de abraçar o mundo tipo super mulher.

Gerencie, organize, use de forma sábia seu tempo, defina um passo constante em direção ao caminho que você escolheu. Só assim para realizar as metas e sonhos do seu coração. Se você torceu o nariz para a possibilidade do planejamento, rotina, organização, assista minha live aqui ou no “Como vencer a procrastinação e ter energia para realizar meus sonhos?” no Youtube para te ajudar no processo.

 

 #DESAFIO MEXE A CADEIRA E VENÇA A PROCRASTINAÇÃO

 Faça uma lista com a direção fundamental:

1.       Defina o  que você quer SER, TER e FAZER e date (ainda este mês, trimestre, semestre, ano).

2.       Avalie os itens da sua vida que te drenam a energia e te impedem de seguir no seu caminho/direção definida e faça algo a respeito já.

 

Boa sorte por aí corajosa,

Com amor

Vi