Se você tem casa, pensa em morar sozinha ou gosta de decoração tenho certeza de que já se perguntou uma dessas perguntas em algum momento da vida:

*Qual é meu estilo de decoração?

*Do que gosto em um espaço?

*O que faz sentido para mim?

Estilo de decoração

E não importa se seu orçamento é de milionária ou se quer redecorar apenas um cômodo, descobrir o seu estilo será sempre o primeiro passo de qualquer Consultoria ou Projeto de Arquitetura e Decoração e o mais legal é que a experiência é um super convite para se conhecer melhor além de te poupar tempo e te incentivar a focar nos itens que fazem sentido para você garantindo um espaço que combine contigo e inspire sua personalidade.

Mas, por onde começar?

  1. Use e abuse do Autoconhecimento e Terapias:

Descobrir o seu estilo de decoração é um mergulho na sua expressão através do espaço então é claro que você pode utilizar todas as informações já adquiridas em sua terapia, Análise Bioenergética e de Temperamento (já inclusas na minha Consultoria de Arquitetura Sensorial, manda um oi para saber mais…), Mapa Astrológico, Eneagrama, Leitura de Aura e afins.

 

  1. Analise seu guarda roupa:

O jeito que você se veste diz muito sobre você, responda rápido você é básica ou gosta de estampas, texturas? Clássica, chique, descolada, minimalista? O que valoriza num look? O que é importante para seu olhar? O que é belo para você?

 

  1. Se inspire no seu filme ou série favoritos:

Você se vê morando em um apartamento luxuoso em Paris, em um Studio de Nova York, nas dunas do Nordeste (bem a lá Tieta kkkkk) ou em uma lugar aconchegante cheio de memórias como em Friends? Gosta dos móveis antigos ou modernos? High Tech ou vintage?

 

Se descobrir na decoração pode ser muito divertido, bora tentar???

 

#vivianignacio #arquiteturasensorialeafetiva #designafetivo_vig #ecofriendly #sustentabilidadenolar #ecodesign  #decoraçãoconsciente #decoraçãosustentável  #fengshuinaprática #curaquânticaestelar #consumoconsciente #consultoriaemdecoraçãoparacasa  #slowlife #slowliving #projetandoespaços